quarta-feira, 20 de abril de 2011

JorgePedrosa♥



A verdade é que eras capaz de ser a ultima pessoa que eu pensava chatear-me :c
Sim eu sei conhecemos-nos há pouco tempo, não sei há quanto não faço ideia, porque é como se estivesses na minha vida desde sempre :'c
Pronto sim eu sei que não estás desde sempre, mas é mesmo com se estivesses, e podes ter a certeza que na minha ideia eras para sempre :c
Eu sei que amanhã até posso acordar e estar tudo bem, mas também sei que neste momento não está :c e se tu imaginasses como eu estou a marar com isso :'c
Apetece-me mandar-te uma daquelas mensagens super fofinhas que eu te mando por vezes, daquelas em que faço de tudo para tu perceberes que és sem duvida dos meus melhores amigos *.* mas mesmo assim continuas com aquelas respostas parvas que só tu me sabes dar, e eu continuo a falar como se não fosse nada, como se me tivesses dito algo muito importante *.* porque siiim, até as tuas brincadeiras mais parvas são importantes (;

Tu melhor que ninguém deverias saber que o que sinto por ti é verdadeiro, é amizade VERDADEIRA! Como sinto por poucos, e por ti foi tão fácil ganha-la *.* bastaram pequenas conversas no msn, por msg's, por chamada (; pequenas brincadeiras, fizeram com que te tornasses tão importante *.*
E agora? Agora chateei-me contigo, por algo que eu sei que não tens culpa, mas mesmo assim sei que não gostei, mas digo-te nunca me custou tanto estar chateada com alguém :'c
É verdade não em apetece dar o braço a torcer, mas também não me apetece estar assim contigo :'c só passaram dois dias e parece que passou uma eternidade :'c 
Já por vezes peguei no telemóvel e pensei "vou mandar-lhe uma mensagem", mas depois acabo por não mandar, lembras-te de falarmos no orgulho? pois parece que eu também tenho disso, mas nem ele me impede de escrever isto para ti s: sabes porque? Porque tu és bem mais importante que todo orgulho do mundo, e se há coisa que eu não consigo negar é que a minha vida não faz sentido sem ti *.*
És sem duvida um dos melhores *.*
Obrigada por tudo Amigo *.*
ADORO-TE ♥


PS: a foto sabes bem porque a escolhi *.*
 e a musica foste tu que me mostras-te ♥


4 comentários: