domingo, 10 de abril de 2011

9/04/2011 Parabéns Avô ♥



Recordações, Recordações (...) é tudo que me resta :x
A cada dia as saudades aumenta e não ha forma de acabarem ;x
Não ha um dia que nao me lembre d e ti, não me lembre da tua pele enrrogada, do teu olhar sereno, que parecia querer dizer-me coisas que eu não estava preparada para entender ;x
ja se passaram 2 anos e tal, e eu continuo sem saber viver sem ti, continua uma dor tao grande aqui ;x
desde que me deixas-te ficou um vazio enorme, há uma sensaçao dentro de mim, que ninguem consegue entender, muito menos preencher ;x
porque nao esperas-te mais uns momentos? eu queria ter ido la despedir me de ti... porque foste embora sem o meu abraço?! ;x
porque não me deixas-te dizer o quanto eu gosto de ti ?!
porque não te despedis-te de mim? ;x
eu sinto tanto a tua falta ... sinto falta do teu olhar quando eu dizia "vo ja vou para a escola" ;s
sinto falta de quando ficávamos simplesmente ha beira um do outro muitas das vezes sem dizer nada ;x
sinto falta de te ter comigo :c
Oh avô porque me deixas-te sozinha? porque não ficas-te siplesmente mais um pouco comigo?
se imaginasses o quanto eu queria poder ter te dito "adeus" , o quanto eu queria poder ter-te dito "amo-te avô, sempre te amei, e amar-te-ei sempre" ♥

tenho tantas saudades tuas meu amor :x

nunca pensei que fosse possível sentir tantas saudades de alguem :x
Amo-te ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário