terça-feira, 19 de abril de 2011

Isto sim, é FAMÍLIA! ♥


São eles que me aturam nas piores alturas, são eles que tomam conta de mim, em qualquer momento *.*
São eles que me fazem perceber o verdadeiro significado da palavra Família *.*
É com eles que eu passo pelos piores momentos, mas também é com eles que eu vivo os melhores *.*
Eles são aquelas pessoas que eu sei, que por mais erros que eu cometa nenhum me virara as costas, eles amam de uma forma espontânea e são sem duvida o melhor de mim *.*
Foi com eles que eu aprendi a crescer, foi com eles que eu aprendi a viver, foi com eles que eu descobri o que era realmente importante e o que não valia apena...
São eles que me abraçam quando eu chego farta de tudo e todos, são eles que tomam conta de mim, quando eu quero chorar como um bebé... são eles que fazem com que a vida valha apena, e é por eles e só por eles que eu quero viver *.*
Obrigada por tudo *.*
Não tenho duvidas que se podiam escolher a família certa para mim, essa família são vocês *.*
Todos deviam ter a sorte que eu tenho, porque
vocês são a melhor família do mundo *.*
Amar é pouco, o que eu sinto por vós vai muito mais além *.*
Obrigada ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário